Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nosso Amigo José Carlos Lippi no Top Five - CQC - BAND

Comentarista que abandonou programa explica irritação: 'Me encheu o saco'

José Carlos Lippi faz sucesso na Internet após cena inusitada ao vivo; Situação é contornada e funcionário segue na empresa
BERNARDO ARGENTO E RAFAEL ARANTES (O Dia)
Rio - Após virar celebridade na Internet, o comentarista José Carlos Lippi, do programa Esporte Cidade, de Teresópolis, explicou o motivo por ter abandonado a transmissão ao vivo. Ele afirmou que muitas pessoas eram convidadas e falavam sem nenhuma interferência. No entanto, quando chegava a sua vez de comentar, a produção do programa estipulava uma determinada minutagem para abordar os assuntos. O fato irritava o comentarista, que se disse cansado desta situação e, por isso, acabou tendo um "ataque de fúria".
Comentarista deixa programa de tv ao vivo
Foto:  Reprodução Vídeo
"O programa estava com um monte de gente falando e no momento que eu ia comentar, a produção vinha e falava que eu só tinha um minuto. Aquilo me encheu o saco, eu não aguentei. Acabei ficando irritado, soltando um palavrão e deixando o programa. Depois, expliquei para os diretores que um comentário pode durar o tempo que for preciso e a situação foi contornada", disse Lippi, que ainda explicou o motivo da reivindicação.
"Um comentário pode durar um ou dois minutos. Eu vou querer o tempo que for preciso para analisar. Se não for assim, eu largo e tento outra televisão. TV aqui em Teresópolis é o que não falta para eu trabalhar", acrescentou.

Produção ameniza o caso

Questionado sobre a atitude do comentarista durante o programa, o produtor Rodrigo Souza esclareceu como a situação foi contornada. Segundo o membro da equipe, a reinvidicação de Lippi foi acatada, após uma reunião tranquila.
"Após o fato ocorrido, nós sentamos e tivemos uma reunião onde conseguimos contornar bem esta situação. O José Carlos continua no programa e, inclusive, já esteve novamente no ar após o episódio. São coisas que acontecem...", afirmou.

Fonte: http://odia.ig.com.br/esporte/2013-10-09/comentarista-que-abandonou-programa-explica-irritacao-me-encheu-o-saco.html





























Ao que parece, logo após a confusão nos studios da TV Cidade, depois de buma boa conversa tudo voltou a normalidade !!!

Vejam o comentário do Rodrigo Souza, autor da postagem do vídeo no Youtube, e que gerou a matéria no Programa CQC da BAND:

Rodrigo Souza 
Grande José Carlos Lippi...após este fato, conversamos e revertemos está situação, Lippi continua no Programa Esporte Cidade, rsrsrs, que está no ar há 10 anos trazendo com competência, credibilidade e bom humor as informações do esporte em Teresópolis e região...neste vídeo a produção passou pra ele no intervalo que ele teria 1 minuto para comentar um assunto que foi pauta principal no programa, consequentemente, não preciso falar mais nada o vídeo fala por si...