Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Viação Dedo de Deus realiza mais uma edição de ação social


DSC00571.JPG
A ação social Dedo de Deus com a Comunidade agitou o último sábado, 28 de setembro, na Escola Municipal Professora Neidy Angélica de Souza Coutinho. Mais de 300 pessoas participaram da iniciativa da Viação Dedo de Deus, que acontece mensalmente e visa desenvolver ações de responsabilidade social junto à sociedade.





DSC00582.JPGA população que compareceu ao evento foi atendida com diversos serviços como aferição da pressão arterial, medições da taxa de glicose e massa corporal, orientação sobre escovação dental, aplicação de flúor, sorteio de cesta básica, corte de cabelo, atendimento jurídico, recreação e palestras com médicos, dentistas e Polícia Militar. A novidade desta edição foi a palestra ministrada pelos Cabo Houstin e Sargento Amaral. 

DSC00599.JPG


Os militares levaram à população o projeto PROERD - Programa Educacional de Resistência as Drogas. 







DSC00595.JPG
A moradora Patrícia Siqueira de Oliveira não perdeu a oportunidade de participar do Dedo de Deus com a Comunidade. A dona de casa aproveitou os serviços oferecidos com a família e parabenizou a iniciativa da empresa. “Nosso bairro é muito carente, não temos serviços como esses que estão sendo oferecidos hoje. A Viação Dedo de Deus está de parabéns por esta ação.” 

DSC00612.JPG


Vargem Grande foi o nono bairro de Teresópolis a ser beneficiado. Em outubro, a ação completa um ano, com a marca de mais de doze mil atendimentos e reafirmando seu compromisso com a sociedade.