Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Enfim, Jorge Mario conseguiu “pagar essa dívida” !!!

A partir de hoje (25/01), começaram a circular pelo centro da Cidade e Bairros próximos, diversos caminhões de coleta de lixo domiciliar da Empresa Vital Engenharia Ambiental. Aquela famosa Empresa conhecida por todos nós e pela Justiça, que é especializada em prestar “serviços” de coleta de lixo (especialmente nas Prefeituras onde o PT governa).

Basta uma pesquisa no GOOGLE (Vital engenharia Ambiental), que veremos como as coisas funcionam.

Lembrando que em março de 2009, conseguimos impedir NA JUSTIÇA, a contratação dessa mesma Empresa por R$ 17.000.000,00 (Dezessete milhões de Reais) por ano, mesmo após diversas insistências do Governo Municipal , que tentou recursos mas que foram indeferidos pelo Tribunal de Justiça.

Agora, como tudo tem o caráter EMERGENCIAL (devido ao decreto de calamidade pública), as portas do Cofre Municipal se abriram para quaisquer que sejam os gastos, pois para tudo que for contratado serão alegados como emergenciais, dispensando licitações e tomadas de preço.

Enfim conseguiram “quitar” esta dívida de campanha . . .

Com um pequeno detalhe: Pelo tempo que ficaram no prejuízo, se antes eram 17 MILHÕES, agora a conta virá com juros e correções !!!

Os caminhões das fotos abaixo, estão circulando pelos Bairros Agriões, Tijuca , Comary, Alto e Centro da Cidade devido o caráter emergencial que estes Bairros estão com a tragédia de 12 de Janeiro.

É UMA SACANAGEM SÓ !!!


Com todo respeito, mas a pior tragédia ocorrida em nossa Cidade foi a de 03 de Outubro de 2008, com a eleição deste Governo GAMBÁ. O que veio após este dia, são consequências deste engôdo, que já manchou a história de Teresópolis !!!

PRA ISSO ELES SÃO SUPERCOMPETENTES . . .

Diversas fotos, debates e matérias em minha Comunidade no ORKUT:

www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=50471285

(É só copiar o link e colar na barra do seu navegador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.