Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sábado, 29 de janeiro de 2011

PMT vai falir Teresópolis !!!

22 Decretos com dispensa de licitação até agora.Reparem que pelos números no Diario Oficial de hoje 27/01/2011, até agora "A FARRA DO BOI" já proporcionou 22 contratações com dispensa de LICITAÇÃO.

Os números e os valores até agora são GRITANTES !!!

A Vital Engenharia Ambiental (que também atende por outros nomes, mais adiante eu explico por que . . .), agora também faz remoções de barreiras por apenas,R$ 3.539.488,43 (três milhões, quinhentos e trinta e nove mil, quatrocentos e oitenta e oito reais e quarenta e três centavos), isso por 45 dias de trabalho.





A partir de 25/01, começaram a circular pelo centro da Cidade e Bairros próximos, diversos caminhões de coleta de lixo domiciliar da Empresa Vital Engenharia Ambiental. Aquela famosa Empresa conhecida por todos nós Teresopolitanos e também pela Justiça, que é especializada em prestar “serviços” de coleta de lixo (especialmente nas Prefeituras onde o PT governa).
Basta uma pesquisa no GOOGLE (Vital engenharia Ambiental), que veremos como as coisas funcionam.

Lembrando que em março de 2009, conseguimos impedir NA JUSTIÇA, a contratação dessa mesma Empresa por R$ 17.000.000,00 (Dezessete milhões de Reais) por ano, mesmo após diversos recursos do Governo Municipal de Teresópolis, que insistiu em recorrer, mas que foram indeferidos pelo Tribunal de Justiça.



Agora, como tudo tem o caráter EMERGENCIAL (devido ao decreto de calamidade pública), as portas do Cofre Municipal se abriram para quaisquer que sejam os gastos, pois para tudo que for contratado serão alegados como emergenciais, dispensando licitações e tomadas de preço.
Enfim conseguiram “quitar” esta dívida de campanha . . .
Com um pequeno detalhe: Pelo tempo que ficaram no prejuízo, antes eram 17 MILHÕES, agora a conta virá com juros e correções !!!



Os caminhões das fotos anexo, estão circulando pelos Bairros Agriões, Tijuca , Comary, Alto e Centro da Cidade (Bairros Nobres e que nada sofreram), e fazendo coleta de LIXO e não REMOÇÃO de barreiras. Comem o FILÉ, enquanto os voluntários roem o osso.

É UMA SACANAGEM SÓ !!!

Se a PMT tivesse contratado retro escavadeiras e tratores por BILHÕES DE REAIS, para salvar vidas, desobstruir as estradas para os agricultores e remover os escombros, eu pensaria dez vezes antes de postar !!!






Mas contratar a mesma Empresa, com inexibilidade de licitação, onde a própria Justiça reconheceu como ilegal aquele ato, e impediu a referida Empresa de prestar "serviços" à PMT, pois através de uma ação popular proposta por nós, ao MP, conseguimos impedir aquela maracutaia, que estaria para se consumar agora com essa tragédia . . .

É muita cara de PAU !!!




O que é pior:

É a mesma Empresa Vital Engenharia Ambiental !!!

Com todo respeito, mas a pior tragédia ocorrida em Teresópolis, foi a de 03 de Outubro de 2008, com a eleição deste Governo GAMBÁ (que me desculpe o GAMBÁ).

O que veio após AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO DE 2008 , são consequências deste engôdo, que já manchou a história de Teresópolis !!!

PRA ISSO ELES SÃO SUPER COMPETENTES . .



O que seria prioridade nesse momento de calamidade pública ???

Cadáveres em decomposição que precisam ser resgatados dos escombros e identificados (presume-se que ainda estão desaparecidos centenas de pessoas), ou cumprir esse acordo de campanha MALDITO ???

Muitos corpos começam a servir de alimento para animais e urubus (que já sinalizam onde estão esses corpos).

Vejam como é a natureza ! Agora são os animais que auxiliam na localização de muitos que precisam, ao menos, terem um enterro digno, mas os ANIMAIS que nos governam são incapazes de terem essa sensibilidade e analisarem esses fatores !!!

Não bastasse isso, muitas estradas do interior precisam apenas de uma retro escavadeira e de algumas caçambadas de caminhões basculantes, para que possam liberar o fluxo de veículos e caminhões, para escoarem suas lavouras que começam apodrecer, pois os agricultores que não perderam sua lavoura na catástrofe ambiental, agora começam a perder tudo que salvaram, nessa catástrofe GOVERNAMENTAL !!!
SOCORRO !!!

POLÍCIA !!!

MP !!!

OAB !!!
TCE !!!

POLÍCIA FEDERAL !!!
Com a Câmara de Vereadores não podemos contar, pois são coniventes com esse Governo, são omissos e subservientes.
22 "CONTRATAÇÕES" (arghhhh) com dispensas de licitação só nesta Tragédia !!!

A FESTANÇA JÁ COMEÇOU . . .

Cadê os Vereadores ??? (Estão de Férias em merecido recesso parlamentar, com uma cidade em estado de calamidade pública decretado)
Será que vão ficar com a cerejinha do bolo ???
E para elamear de vez o nome de Teresópolis, vejam a matéria (em anexo) do Jornal O GLOBO, na qual o Prefeito Jorge Mario, com uma tremenda guerra de vaidades e destempero, dispara toda sua arrogância contra a Cruz Vermelha Internacional, e diz que "muita ajuda as vezes atrapalha" . . .

Participe da Minha Comunidade no ORKUT:
"Teresópolis"