Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Governo Jorge Mario ignora a Cruz Vermelha / Igreja Católica / Juizado da infância e dá sucessivos "TIROS NO PÉ" . . .

Desde as primeiras horas da Tragédia do dia 12/01, o Brasil e o Mundo noticiaram amplamente a catástrofe de toda Região Serrana, mas o Prefeito Jorge Mario encarregou-se rapidamente de mandar abrir uma conta corrente (QUE ME NEGO A DIVULGAR O NÚMERO), em uma agência da Caixa Econômica em Petrópolis (ITAIPAVA).

Desculpem-me o linguajar . . .

PORRA !

Esse cara surtou de vez ???



Aonde está o sentimento do Prefeito Jorge Mario ???



SÓ PENSA EM DINHEIRO ???



Por quê abrir essa conta em ITAIPAVA, se temos Caixa Econômica em Teresópolis ???



Os corpos das vítimas ainda estavam quentes nos locais mais afetados, muitos ainda sendo arrastados pelas correntezas nos rios de lama que se formaram, corpos espalhados no meio das ruas nos bairros mais arrasados, vários soterrados ainda com vida, centenas (acredito em milhares) de desaparecidos, famílias chorando seus mortos e procurando os desaparecidos, caos no IML, caos no Trânsito, caos no abrigo improvisado, a cidade de pernas pro ar, sem água, sem luz, todo cenário onde houveram desabamentos parecia um verdadeiro cenário de Guerra, e o Prefeito Jorge Mario, logo nas primeiras horas do dia dessa catástrofe (que ainda estava acontecendo em alguns lugares), toma como primeira medida emergencial, a abertura de uma conta corrente para angariar donativos !!!



Conta essa aberta FORA do Município, Em Petrópolis (vale lembrar que a estrada Teresópolis - Petrópolis está interditada) !!!



A Ganância por verbas oficiais e a preocupação nas verbas "EXTRA OFICIAIS" que poderiam reforçar o "CAIXA", endoidaram de vez a cabeça desse homem que só pensa EM DINHEIRO . . .



O Governo Municipal de Teresópolis (PT), por pura incompetência, se transformou em uma central de boatarias e mentiras !!!

Um episódio de sucessivas trapalhadas:




Depois de divulgar amplamente nas emissoras de TV, Rádios e Jornais (que recebem verbas "PUBLICITÁRIAS" mensalmente e conhecidos na Cidade como IMPRENSA AMIGA), O Governo Jorge Mario não se deu por satisfeito, e numa crise de vaidades sem limites, abre fogo contra a Igreja Católica, contra a Cruz Vermelha Internacional e contra o Juizado da Infância, Juventude e Adolecência, promovendo perseguições, notas oficiais levianas e irresponsáveis (promovendo uma lista emergencial de adoção das crianças orfãs), nota oficial que rendeu ao Prefeito uma repreensão pública e retratação oficial através da assessoria de comunicação da PMT e de toda IMPRENSA AMIGA, a pedido da própria Juiza da Vara da Infância de Teresópolis (a inquestionável, sinônimo de caráter e idoneidade DRª Inês), da qual qualificou a atitude do EXECUTIVO MUNICIPAL ao publicar essa lista de adoção, como uma atitude leviana e irresponsável, que nem de longe é prerrogativa do cargo de Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.