Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Muito criticado, certas vezes até em tom de discriminação, o Deputado eleito por São Paulo, o "Palhaço Tiririca", foi a grande surpresa nas eleições de 2010, e tornou-se o campeão de votos neste último pleito.


O fato é que Tiririca em momento algum mentiu para seu eleitor, muito pelo contrário, seu slogan de campanha dizia:

"Pior que está não fica"

Tiririca dizia no horário eleitoral gratuito (na TV), que desconhecia o trabalho e as funções de um Deputado, e assim que descobrisse contaria aos seus eleitores, usando e abusando de sua ingênua sinceridade.

Após sua diplomação, Tiririca manteve a sinceridade, que lhe foi peculiar durante toda campanha eleitoral (e que tornou-se sua marca registrada em tão pouco tempo de vida pública), afirmando estar muito satisfeito com o aumento de salário dos futuros Deputados (aprovado no apagar das luzes pela última gestão legislativa).

Portanto, podemos afirmar sem dúvida alguma, que Tiririca em momento algum de sua campanha, MENTIU ou ENGANOU seus eleitores, fato totalmente OPOSTO ao que aconteceu em Teresópolis nas últimas eleições Municipais de 2008, onde o Prefeito eleito ENGANOU durante toda sua campanha, cerca de 42 mil eleitores que acreditaram em suas promessas milagrosas e nas mudanças tão prometidas !!!

Se formos comparar, na verdade o "PALHAÇO MENTIROSO e ENGANADOR", não é o Tiririca de lá, e sim o "QUITITICA" de cá !!!




Méritos para aquele que teve a ousadia de falar a verdade para seus eleitores (TIRIRICA) !!!

Tristeza e frustração em uma Cidade inteira, que acreditava nas mudanças tão anunciadas, em promessas eleitoreiras, e em momento algum alertou-se para aquele que na sua inexperiência administrativa, jamais poderia ser o 'Salvadar da Pátria", pois nunca teve em seu currículo, sequer a criatividade, habilidade ou capacidade em fazer uma única obra, mesmo que fosse a de compor a ridícula "Florentina de Jesus".

Nem antes nem depois de eleito.

Esse é o "nosso" QUITITICA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.