Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

XÔ Governo QUITITICA !!!


Não sei se comemoro que faltam apenas dois anos para essa catástrofe chamada "Governo da Mudança" terminar, eu se reúno forças para aguentar os próximos dois anos que temos pela frete para aturar esse Governo QUITITICA.
O fato é que o Governo do PT em Teresópolis arruinou a cidade em tão pouco tempo, e em apenas dois anos já tivemos até velório simbólico em plena praça pública.









Tamanho é o descaso e mau trato com o dinheiro público, indícios de corrupção, incompetência administrativa, sinais exteriores de enriquecimento meteórico de alguns políticos em Teresópolis, que esta catrátrofe chamada "Governo da Mudança", recebeu dos Teresopolitanos o Título de pior Governo e a pior Câmara de Vereadores dos 119 anos de emancipação político administrativa de nossa cidade. E o Governo QUITITICA já prepara sua despedida, onde entregará aos Teresopolitanos, no apagar das luzes, seus diplomas por terem conseguido sobreviver a essa avalanche destruidora que o Teresopolitano apelidou de Governo QUITITICA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.