Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09

Cidade em Ação: Assistam na TV Cidade - Canal 09
Reportagens, Debates, Denúncias, Polêmicas e muitas notícias sobre Teresópolis e Região.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Má Fama do Governo Jorge Mario rompendo fronteiras. Uma VERGONHA !!!

Dias antes da Tragédia que se abateu sobre Teresópolis, Jorge Mario já sabia dos riscos que a Cidade de Tresópolis estaria correndo, tanto que sobrevoou Teresópolis para verificar TODAS as áreas de risco,de acordo com o estudo relizado pela professora Ana, técnica especializada nesse tipo de estudo, da UFRJ (contratada pelo Governo do Estado. A professora Ana (UFRJ) durante alguns meses identificou diversos pontos onde poderiam ocorrer desabamentos e como previnir essas possibilidades.

Das áreas que o Prefeito Jorge Mario sobrevoou, 05 (cinco) dias antes da TRAGÉDIA de 12 de Janeiro, foram Vieira e Bonssucesso, apontadas no estudo elaborado pela professora Ana como uma das mais propensas a acontecerem problemas. O estudo também apontava como áreas altamente perigosas, em casos de chuvas ininterrúptas, Bairros como Caleme, Campo Grande, Posse e etc . . . (Justamente onde houveram maiores estragados e um número enorme de vítimas)

ELE SABIA DE TUDO !!! Tanto que requisitou este Helicóptero para vistoriar estas áreas que indicavam fortes possibilidades de acontecer o que todos ficamos sabendo cinco dias depois do Prefeito Jorge Mario ter tomado conhecimento de tudo que estaria por vir.


Os Helicópteros do Exército Brasileiro chegaram a Teresópolis logo após a tragédia, mas de acordo com a matéria abaixo e declarações do Próprio comandante da operação de buscas e salvamento, durante 03 (TRÊS) dias ficaram parados no campo da CBF, pois requisitaram os mapas de Teresópolis ao Governo Municipal, e só conseguiram ter acesso a eles 03 (TRÊS) dias depois da tragédia.

UMA VERGONHA !!!


O mais estarrecedor nisso tudo, é ver como a MÁ FAMA do Governo de Teresópolis rompeu fronteiras rapidamente, e como o "nosso" Prefeito é conhecido no Brasil e no Mundo, pela sua incompetência e sua GANÂNCIA por VERBAS, enquanto se discutiam salvamento de vidas.

ASSISTAM ESTE VÍDEO E PRESTEM ATENÇÃO ATENTAMENTE AO QUE DIZ O RADIALISTA MÁRIO BELISÁRIO

(Rádios Globo, Tupi, Manchete, entre outras)

Uma cretinice só !!!

Isso envergonha todos os Teresopolitanos, difama a Cidade, e mostra bem o quadro atual da administração Municipal que não se cansa de dizer: "CUIDANDO BEM DAS PESSOAS".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.